logo catedra

epvcv

A Nova Embaixadora de Portugal em Cabo Verde, a Dra. Helena Alexandra Andrade Furtado de Paiva, fez uma visita de cortesia à Reitoria da Universidade de Cabo Verde, esta quinta-feira, no Plateau.

A Embaixadora, que se fez acompanhar pela Leitora de Português, Doutora Mariana Faria, foi recebida pela Reitora, acompanhada pela Equipa Reitoral, o Administrador Geral, os Presidentes das Faculdades de Ciências e Tecnologia e Ciências Sociais, Humanas e Artes e pela diretora dos Serviços de Ação Social.

A Reitora fez uma apresentação geral da Uni-CV com destaque para as parcerias que têm sido realizadas com instituições portuguesas, das quais, o Camões IP., universidades e outras organizações.

A Embaixadora manifestou o interesse de continuar a cooperar com a Universidade de Cabo Verde nas parcerias existentes e em futuros projetos.

O encontro terminou com a visitada à Cátedra Eugénio Tavares de Língua Portuguesa, ao Gabinete de Comunicação e Imagem, localizados na Casa da Música no Plateau, e ao Camões Instituto, no Campus do Palmarejo.


© Cátedra Eugénio Tavares - 2020. Design de Joemidia